Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Ministério da Saúde lança Prevenção na Rede

Publicidade

O programa nacional de DST/Aids do Ministério da Saúde vai realizar até o dia 29 de abril um fórum virtual para debater com a sociedade experiências inovadoras na área de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis.
Deixe o seu comentário sobre esta notícia
Tem mais informações sobre o tema? Então, clique aqui
De acordo com o coordenador da Unidade de Prevenção do Programa DST/Aids, Ivo Brito, o fórum é um espaço criado para ampliar o debate sobre alguns dos temas relacionados à questão.
“Ele foi desenhado para que a gente pudesse alcançar um grande número de pessoas e termos uma interatividade maior e que a gente, de algum modo, pudesse sociabilizar esse debate e essas informações para diferentes pessoas”, explicou.
No site, é possível ter acesso a vídeos, artigos científicos, protocolos, diretrizes e outros documentos sobre prevenção e também trocar experiências com gente do Brasil inteiro sobre os temas mais desafiadores da prevenção.
Ao final do fórum, as principais questões debatidas serão divulgadas na página do programa (www.aids.gov.br) e devem ser usadas para a elaboração de políticas públicas.
Gestores e profissionais da saúde, educadores, ativistas, pesquisadores e a população em geral podem participar dos debates. As inscrições devem ser feitas pela página http://www.aids.gov.br/main.asp?View={CEBD192A-348E-4E7E-8735-B30000865D1C}&Mode=1.
 

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta