Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Ministério da Saúde lança Prêmio Sérgio Arouca de Gestão

Publicidade

O Prêmio Sérgio Arouca de Gestão Participativa no SUS 2006 está sendo lançado pelo Ministério da Saúde e o Conselho Nacional de Secretários Municipais e Saúde (Conasems). O objetivo é reconhecer, premiar e divulgar os trabalhos que relatem e analisem experiências bem-sucedidas de gestão participativa em serviços, organizações ou sistemas de saúde, e ainda trabalhos acadêmicos sobre o tema da gestão participativa no Sistema Único de Saúde. São duas categorias de artigos: os que relatem e analisem experiências de gestão participativa, implementadas há pelo menos um ano, em serviços, organizações ou sistemas de saúde, e trabalhos acadêmicos, inéditos, em forma de monografia ou artigo, sobre o tema.
Serão selecionados 15 trabalhos de cada categoria. Desses 15, dez receberão Menção Honrosa e os cinco melhores trabalhos de cada categoria receberão diplomas e prêmios no valor de R$ 5 mil reais. Os 30 trabalhos selecionados e premiados serão publicados pelo Ministério da Saúde e CONASEMS e participarão do Evento Nacional de Gestão Participativa em fevereiro de 2007.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de setembro pelos sites www.saude.gov.br e www.conasems.org.br , onde já está disponível o regulamento do concurso.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta