Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Microsoft estende rede de colaboração em saúde

Publicidade

A Microsoft Corp e a Healthcare Information and Management Systems Society (HIMSS) anunciaram a extensão de seu fórum on-line de colaboração para usuários da Europa, do Oriente Médio e da África.
Deixe o seu comentário sobre esta notícia
Tem mais informações sobre o tema? Então, clique
O Microsoft Heatlh Users Group (Microsoft HUG), que já conta com a participação de 5 mil membros e 31 empresas na América do Norte, é um local de encontro para que os parceiros, desenvolvedores e usuários de soluções tecnológicas voltados para a saúde possam trocar informações sobre as ferramentas. A idéia é que por meio da colaboração os membros consigam aprimorar as soluções construídas sobre plataformas Microsoft e desenvolver novas ferramentas que tragam impactos positivos na entrega dos serviços de saúde.
Com a expansão do Microsoft HUG às comunidades da Europa, Oriente Médio e da África a Microsoft pretende fortalecer o intercâmbio de informações e experiências entre as regiões, conhecendo as peculiaridades de cada uma delas e facilitando a busca de soluções para os desafios que cada uma enfrenta.
A comunidade da Microsoft HUG na Europa, Médio Oriente e África, está hospedada dentro do site da Microsoft HUG: http://www.mshug.org/.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta