Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Microscópio DinoEye auxilia no diagnóstico de exames e comprovação de laudos

Publicidade

Chega à América Latina uma ferramenta tecnológica que pode ajudar muito laboratórios e outras áreas médicas – a câmera de globo ocular DinoEye. Sem similar no mercado nacional e direcionado a laboratórios de pesquisa e desenvolvimento em biologia molecular, medicamentos e laboratórios de análises clínicas, o aparelho foi desenvolvido para se adaptar a qualquer aplicação em que o microscópio de bancada não possa ser substituído por um microscópio digital e permite fotografar ou gerar vídeos em tempo real das imagens observadas no microscópio através de um simples clique. A distribuição do DinoEye aqui no Brasil é feita pela Compex, exclusivamente para a América Latina. Para adquirir o produto, basta entrar no site www.dinolite.com.br ou entrar em contato com a empresa no 0800 285 7750.

A principal vantagem do DinoEye é o armazenamento de fotos e vídeos para laudos, diagnósticos e comprovação de resultados em pesquisas. O equipamento possui, ainda, estrutura metalizada, que permite que o microscópio seja totalmente esterilizado com álcool isopropílico para permanecer em salas limpas livre de contaminação e tem preço acessível – o modelo AM423X custa R$ 735,00, e o pagamento pode ser feito em até três vezes.

Leve e portátil, DinoEye vem com 3 adaptadores nos diâmetros de 23, 30 e 30.5mm e gera imagens nos formatos BMP e JPG e vídeos em AVI. Com resolução de 1.3 MP, DinoEye vem acompanhado do software DinoCapture e é compatível com todos os sistemas operacionais.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta