Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

MESTRES DO LASER VÃO SE REUNIR EM SÃO PAULO

Publicidade

VII Congresso Brasileiro de LASER e I Encontro Latino Americano de LASER, que acontecerão no final de outubro, conquistam aprovação da Comissão Nacional de Acreditação

No ano em que se comemora os 50 anos de existência dos LASERs, importantes nomes da medicina mundial estarão reunidos na capital paulista, no São Paulo Center, nos dias 22 e 23 de outubro, para o VII Congresso Brasileiro de LASER e o I Encontro Latino Americano de LASER. O evento, coordenado pela Sociedade Brasileira de LASER em Medicina e Cirurgia, obteve aprovação da CNA – Comissão Nacional de Acreditação –, que significa pontuação para aqueles que participarem e cumprirem toda a carga horária, requisito imprescindível para a manutenção de títulos de especialista. É a primeira vez que uma Sociedade Multidisciplinar, isto é, que não representa uma especialidade, consegue esta honraria.

Entre os participantes do Congresso, destaque para Iliana Sarah Benzaquen (presidente da Sociedade Argentina de Cirurgia Dermatológica), Jerome Garden (chefe do departamento de LASERs da Northwest University de Chicago), Fernando Urdiales (Presidente da Sociedade Européia de LASERs) e Abel Chajchir (vice-presidente da ISAPs – International Society of Aesthetic Plastic Surgery). O evento terá como patrono o físico norte americano Charles Hard Townes, idealizador do LASER e ganhador do Prêmio Nobel de Física em 1964, que fará a Conferência de abertura contando “Como teve a idéia dos LASERs”.

http://sociedadedelaser.com.br/

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta