Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Mesa Diretora analisa mudança no plano de saúde da Câmara

Publicidade

Nesta quarta-feira, a Mesa Diretora debateu a possibilidade de mudança no plano de saúde da Câmara. O que está em discussão é a hipótese de os deputados e secretários também terem direito ao plano, hoje oferecido aos servidores de carreira.
Deixe o seu comentário sobre esta notícia
Tem mais informações sobre o tema? Então, clique

De acordo com o presidente Arlindo Chinaglia, ainda não há uma proposta fechada sobre o assunto, mas é certo que não haverá custos extras para a Câmara. Pela decisão, o Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (Sindilegis) irá negociar com operadoras de plano de saúde para a contratação do serviço. Com o aumento da escala, há a expectativa de redução do preço por usuário.
Os servidores não concursados que desejarem aderir ao plano terão de pagar uma parcela do valor total, como já acontece com os efetivos, caberá a estes funcionários arcar com a ampliação do benefício porque a Câmara não irá ampliar o repasse que faz para a contratação de plano de saúde. Segundo o presidente da Casa, a previsão do Orçamento de 2009 é de um repasse de R$ 43 milhões.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta