Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Mercur participa da 9ª edição da Reatech

Publicidade

Empresa expõe soluções em Piso Tátil na terceira maior feira de acessibilidade do mundo, que acontece entre 15 e 18 de abril, em São Paulo.

De acordo com o IBGE, 14,5% da população brasileira é portadora de deficiência ou têm mobilidade reduzida. Pensando em soluções para este público, a Mercur, empresa brasileira conhecida há 85 anos na indústria de borracha, participa da 9º edição da Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade.

Durante o evento, em parceria com seu distribuidor Andaluz, empresa especializada em soluções para Acessibilidade, a Mercur irá expor o Piso Tátil: placas em borracha com sinalização de alerta (formadas por superfície tipo moeda indicando mudança de direção) e direcional (com linhas longitudinais em relevo para indicar a direção a ser seguida) para áreas internas e externas.

“Buscar soluções seguras, simples e eficientes faz parte das premissas da Mercur. A preocupação em oferecer alternativas de apoio a pessoas que necessitam de cuidados especiais ou estão em processo de reabilitação também é um dos nossos compromissos”, explica a gerente de comunicação da Mercur, Karin Kulpa.

Reatech – IX Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade

Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 – SP

Dias: 15 a 18/04l

Horário: quinta e sexta das 13h às 21h; sábado e domingo das 10h às 19h

Informações: www.reatech.tmp.br ou pelo tel (11) 5585-4355

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta