5º CONAHP debaterá “O Hospital do Futuro: O Futuro dos Hospitais”. Faça já sua inscrição → Clique aqui

Mercur participa da 9ª edição da Reatech

Publicidade

Empresa expõe soluções em Piso Tátil na terceira maior feira de acessibilidade do mundo, que acontece entre 15 e 18 de abril, em São Paulo.

De acordo com o IBGE, 14,5% da população brasileira é portadora de deficiência ou têm mobilidade reduzida. Pensando em soluções para este público, a Mercur, empresa brasileira conhecida há 85 anos na indústria de borracha, participa da 9º edição da Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade.

Durante o evento, em parceria com seu distribuidor Andaluz, empresa especializada em soluções para Acessibilidade, a Mercur irá expor o Piso Tátil: placas em borracha com sinalização de alerta (formadas por superfície tipo moeda indicando mudança de direção) e direcional (com linhas longitudinais em relevo para indicar a direção a ser seguida) para áreas internas e externas.

“Buscar soluções seguras, simples e eficientes faz parte das premissas da Mercur. A preocupação em oferecer alternativas de apoio a pessoas que necessitam de cuidados especiais ou estão em processo de reabilitação também é um dos nossos compromissos”, explica a gerente de comunicação da Mercur, Karin Kulpa.

Reatech – IX Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade

Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 – SP

Dias: 15 a 18/04l

Horário: quinta e sexta das 13h às 21h; sábado e domingo das 10h às 19h

Informações: www.reatech.tmp.br ou pelo tel (11) 5585-4355

       
Publicidade

Deixe uma resposta