Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Mercur amplia linha de bolsas térmicas

Publicidade

Para oferecer ao mercado mais opções para tratamentos terapêuticos, a Mercur, empresa brasileira reconhecida há 85 anos por suas borrachas de apagar e pelas tradicionais bolsas para água quente, investe em novos modelos para a já conhecida Bolsa Térmica Gel, ampliando a aplicação do produto para outras partes do corpo.

Os modelos, agora também voltados para partes específicas do corpo como abdômen, costas, seios e ombros, são indicados para processos inflamatórios, febres, dores, lesões e tratamentos estéticos. Além de eficientes para aplicação de frio ou calor, a maior quantidade de gel aumenta a eficiência durante sua utilização.

Os itens estão disponíveis em lojas de ortopedia e farmácias de todo Brasil. Confira suas características e indicações:

Bolsa Térmica Gel Grande

Indicada para aplicações em áreas maiores, como costas, abdômen e joelhos, tem formato anatômico apropriado para o uso em regiões do corpo que exigem maior área de contato.

Bolsa Térmica Gel para Ombros

O design anatômico para a região dos ombros e pescoço garante ainda mais funcionalidade ao produto, que pode ser usado sentado e não impede a realização de outras tarefas.

Bolsa Térmica Gel para Seios

Comercializada em pares, o produto oferece aplicação confortável e eficiente em função do seu formato anatômico. Fácil de usar, cobre totalmente o seio e sua utilização fria auxilia em tratamentos contra a flacidez, enrijecendo e tonificando ao ativar a circulação do sangue.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta