Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Mercado volta a investir em infraestrutura

Publicidade

A White Martins, empresa do setor hospitalar fornecedora de gases medicinais, serviços, equipamentos, homecare e soluções ambientais pretende ampliar sua participação no mercado nacional e investir cada vez mais em P&D como estratégia de negócios. O diretor de desenvolvimento medicinais, Jorge Reis, vê um mercado otimista e propício para o crescimento da empresa.

Mesmo o mercado de saúde não tendo sofrido os impactos da crise financeira de 2008, muitas empresas na época suspenderam sus investimentos no setor. Atualmente, no pós crise, novos investimentos estão surgindo, hospitais e outras instituições tiraram seus projetos da gaveta, o que criou novas oportunidades para a White Martins. “Esperamos um crescimento bastante significativo para 2010 e 2011 em virtude do panorama econômico e recursos aplicados no setor”, afirma Reis.

Algumas das estratégias de negócios da empresa é o constante investimento em inovação nos setores industrial e medicinal dentro do Brasil, pesquisas internacionais e desenvolvimento tecnológico de novos produtos. O diretor da White Martins completa dizendo que até o final de 2010 outros produtos, que estão em fase de negociação, serão lançados até o final do ano.

Outros planos da empresa para o setor são, trabalhar a credibilidade da empresa junto ao mercado e investir na automação de suas operações para suprir as necessidades do mercado. “Temosum foco muito grande na excelência operacional e, com isso, buscamos fazer uma pesquisa de satisfação com nossos clientes” completa o executivo.

 

Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor. 

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta