Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Mercado de Diagnóstico por Imagem está aquecido

Publicidade

Os mercados de ultrassonografia, ressonância magnética, angiografia, tomografia computadorizada, mamografia e imagem molecular estão aquecidos e com a economia em alta. Pelo menos estas são as percepções da Siemens Healthcare, que se apresenta na JPR 2009 com boas expectativas.
Deixe o seu comentário sobre esta notícia
Tem mais informações sobre o tema? Então, clique aqu 
“Lógico que queremos vender o máximo possível, mas o importante para a Siemens é orientar os clientes e deixar o processo de venda acontecer tranquilamente. Aqui o cliente tem o seu espaço para tomar suas decisões”, explica o gerente nacional de vendasda Siemens, Armando Lopes.
Com a redução da taxa do dólar e o crédito menos restrito a empresa tem se mostrado mais confiante diante dos clientes, projetos e planos para 2009. De acordo com Lopes,  apesar da crise econômica os números alcançados pela Siemens não foram considerados como prejuízo. “Muito pelo contrário, nossos números ficaram acima da meta estipulada pela empresa. Porém, é claro que percebemos que alguns projetos já poderiam estar concretizados, mas não atribuo esta situação a crise mundial”, enfatiza.
Diante da real economia, o gerente nacional de vendas afirma que o 2º trimestre do ano (uma vez que o ano fiscal da Siemens se inicia em outubro) seguiu o ritmo do ano passado e superou o planejamento para o período.
Na JPR, as novidades apresentadas pela empresa são: Mammomat Inspiration; Artis Zeego;Magnetom Verio e; PET-CT que realiza o exame em menos de cinco minutos.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta