5º CONAHP debaterá “O Hospital do Futuro: O Futuro dos Hospitais”. Faça já sua inscrição → Clique aqui

Melhores Empresas para Trabalhar na Saúde e seu líder [Infográfico]

Publicidade

Dando continuidade à série de infográficos sobre as Melhores Empresas para Trabalhar na Saúde (great place to work®), selecionamos algumas informações sobre respeito no ambiente de trabalho.

Segundo a edição de 2014, podemos dizer que os funcionários das melhores empresas para trabalhar se sentem respeitados no dia-a-dia, principalmente quando a empresa o escuta genuinamente, agradece o bom trabalho e cuida do trabalhador.

O índice de confiança do funcionário que aparece no infográfico abaixo para cada uma das afirmativas em cada tipo de empresa participante (farmacêuticas de varejo,  empresas de medicina diagnóstica, hospitais, operadoras de planos de saúde, farmacêuticas e indústria & serviços) reflete o peso que essas ações tem no cultivo de um ambiente de trabalho saudável e atrativo.

Uma das questões que mais se destacou é o fato dos gestores incentivarem os funcionários a colaborarem com suas ideias e sugestões, levando-as em consideração de forma sincera. Além de boa para o clima do ambiente, esse hábito pode trazer muitos frutos para a instituição.

Você admira o seu chefe? Acha que os seus funcionários te admiram? Confira abaixo algumas questões importantes para um ambiente de trabalho respeitoso e agradável.

Leia também: Como são as melhores empresas para trabalhar na saúde? [infográfico]

 

Infografico GPTW Saúde 2014 Respeito

 

O que é?

Live Healthcare Media, em parceria com o Instituto GPTW® Brasil, promovem anualmente o estudo Melhores Empresas para Trabalhar na Saúde, cujo ranking é divulgado na revista Saúde Business.

O Great Place to Work® é uma empresa global que auxilia as empresas e organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho através do desenvolvimento da cultura de confiança no ambiente de trabalho. Por meio de ferramentas de avaliação, o Great Place to Work® identifica e classifica as Melhores Empresas para Trabalhar no mundo, encorajando-as a manter  seus ambientes de trabalho entre os melhores  ou a conquistar esse padrão de excelência através da mudança de cultura organizacional.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro, a participação é totalmente gratuita e podem se inscrever hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de saúde, indústrias farmacêuticas e empresas do segmento, exceto estética.

       
Publicidade

Deixe uma resposta