Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Medley volta à mídia com Fischer+Fala!

Publicidade

O laboratório Medley S/A Indústria Farmacêutica, maior fabricante de medicamentos genéricos no Brasil, anuncia seu retorno à mídia em campanha institucional assinada pela Fischer+Fala!, que há um ano e meio vem trabalhando para a marca.

Líder de um mercado em franco crescimento, que no Brasil movimenta cerca de R$ 4 bilhões ao ano, a Medley investirá R$ 20 milhões em uma ação de comunicação que estréia nacionalmente no dia 08 de novembro, com dois filmes em tevê, anúncios de página dupla em revistas, peças de rádio e materiais de PDV (banners, móbiles, displays, entre outros).

A estratégia da empresa é reforçar a presença de marca, ampliando a preferência entre os consumidores em um segmento altamente competitivo e que tende a se expandir muito mais com o vencimento de patentes a partir do ano que vem e o lançamento de novos produtos genéricos. “Buscamos também oferecer ainda mais informações que referendam a acessibilidade dos medicamentos genéricos, como uma opção financeiramente mais saudável para os pacientes”, diz Messias Cavalcante, gerente de marketing genéricos da Medley.

A comunicação criada pela Fischer introduz o conceito “NA HORA DE PEDIR GENÉRICO, SEJA ESPECÍFICO”, com a assinatura: “MEDLEY. PARA VOCÊ, SÓ O MELHOR”. Os filmes e demais peças da campanha apresentam situações da vida que, quando especificadas, ficam ainda melhores. Por exemplo: Existem amigos e existe o amigo de infância. Existem artistas e existe o ídolo de uma geração.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta