Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Médicos Deixam de Lado o Jaleco Para Aprender a Gerir Seus Negócios

Publicidade

Quem diria que os médicos iriam lotar as salas de pós-graduação em cursos que passam longe de suas áreas de atuação. Em Brasília, uma parceria entre um hospital privado e a renomada Fundação Dom Cabral, com sede em Belo Horizonte, é uma boa evidência disso. “Em setembro, terá a terceira turma consecutiva de pós-graduação em Gestão de Negócios, com enfoque nos profissionais de saúde”, destaca Erickson Blun, superintendente do Hospital Brasília – que abraçou o projeto.

O objetivo do programa é a ampliação da visão sistêmica sobre as organizações, identificando aspectos fundamentais nos níveis estratégicos, tático e operacional. “Integro a primeira turma, cuja conclusão está prevista para o final do ano. Destaco como principal aprendizado a valorização dos talentos humanos”, comenta o cardiologista Anderson Rodrigues, que já divide seu tempo entre o consultório e um cargo executivo em uma instituição de saúde privada.

A especialização desdobra-se em quatro módulos: Habilidades Gerenciais, Organização e Modelo de Gestão, Ênfase em Gestão de Negócios e Projeto Aplicativo.

SAIBA MAIS – Para lançar oficialmente a terceira turma do curso de pós-graduação em Gestão de Negócios, a Fundação Dom Cabral realiza palestra aberta com o tema “Carreira e Vida Sustentável”, ministrada por Paulo Resende, Diretor de Desenvolvimento da instituição. Será no dia 4 de agosto, às 19h30, no auditório do Hospital Brasília. Informações e inscrições: (61) 3704 9321 ou elaine@hobra.com.br.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta