Semana da Saúde 2017 Semana da Saúde: discuta os principais assuntos de Tecnologia da Informação em 10 Webinars. Reserve seu lugar! Clique aqui

Médicos deixam de atender clientes da Sul América

Publicidade

Além dos profissionais de cirurgia cardíaca e vascular, proctologia e otorrino, os urologistas do Distrito Federal decidiram apoiar o boicote a algumas operadoras e suspenderam o atendimento aos clientes da SulAmérica Saúde. O movimento de médicos por aumento de honorários pagos pelos planos de saúde mobilizou os 67 urologistas filiados à associação da entidade. Em uma reunião com representantes das especialidades que já suspenderam convênios, pediatras e ortopedistas anunciaram que também deixarão de atender a clientes de alguns planos de saúde dentro de 30 dias.
Por enquanto, os maiores atingidos pelo movimento de protesto são os 45 mil usuários da SulAmérica Saúde no DF – embora os médicos que participam do boicote pretendam estender o protesto às empresas Bradesco Saúde, Amil, Blue Life, Smile, Medial, Geap-Fundação de Seguridade Social e Golden Cross.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta