Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Médicos de MT suspendem atendimento a 22 planos

Publicidade

Os médicos de Mato Grosso suspenderam desde sexta-feira (01/07) o atendimento aos planos de saúde Cassi, Geap, Sesi/MT Saúde, Correios, Assefaz, Embratel, Fassincra, Affemat, Capesesp, Eletronorte, Casf/Basa, Saúde Caixa, Conab, Sambemat, Petrobrás, Sul América, Bradesco, Golden Cross, Sadia, Mediservice, Amil e ISSPL. Após inúmeras tentativas de negociação por parte da Comissão Estadual de Honorários Médicos, os especialistas do estado não assinaram os contratos com os profissionais. Os médicos haviam dado prazo até 30 de junho para a assinatura dos contratos de prestação de serviços.
Os médicos exigem a cobertura do rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e a livre negociação com os pacientes dos demais procedimentos que integram a Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM), tendo como base os valores mínimos da Classificação.
As operadoras Blue Life, Medial Saúde e Sintrae já começaram a assinar os contratos, e seus usuários estão sendo atendidos normalmente.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta