Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

MedicAn+H reúne produtos e serviços de saúde em Santa Catarina

Publicidade

Novos produtos, serviços e tecnologias na área de saúde serão apresentados durante a MedicAn+H – Feira de Tecnologia, Produtos e Serviços Médico-Hospitalares e de Análises Clínicas. A feira acontece de 8 a 10 de outubro, no Expocentro Edmundo Doubrawa – Centreventos Cau Hansen, em Joinville, SC, e é voltada a profissionais que atuam em hospitais, laboratórios, clínicas e centros de saúde públicos ou privados. A MedicAn+H reunirá empresas de diversos Estados brasileiros. De Santa Catarina, participam a Adlin Plásticos, que levará equipamentos para exames ginecológicos, e a Clinilav’s Lavanderia, que mostrará seus serviços para a área médica. A Datacel Sistemas, empresa de soluções tecnológicas, lançará as versões baseadas em software livre de seus produtos GSETHO – Gestão hospitalar, GEMUS – Gestão Municipal de Saúde e GESTHSAF – Gestão Hospitalar Administrativa e Financeira, além do Sistema de Custo Hospitalar.
A Micromed Sistemas, também catarinense, demonstrará o GHC – Gestão Hospitalar Competitiva, um conjunto de sistemas para gestão hospitalar que concentra o foco no cliente e aumento da produtividade com redução de custos. A empresa também demonstrará o SAC-R, sistema de apuração de custos e resultados. Na área de limpeza hospitalar, a Copapel oferece artigos de higiene, desinfecção, descontaminação e esterilização quimicos ou equipamentos. No estande da White Martins será possível conferir serviços de lavanderia hospitalar, engenharia química, atendimento domiciliar e locação de equipamentos para CTI.
O estado de Santa Catarina ainda estará representado pela Unimed Joinville – Cooperativa de Trabalho Médico, Cirúrgica Climaza, Prospital, Quimilabor, Raditec, CR Medical, Ollimed, Ortoftal, e outras.
De São Paulo, a Cia. Mutual de Seguros mostrará seus serviços voltados a hospitais e clínicas médicas, além de lançar o Seguro Performance Médica, que destina-se a proteger as instituições de saúde nos procedimentos médicos. Entre as empresas paulistas também marcarão presença a IT Mídia, a Editora Suprimentos e Serviços, a Pró-Saúde Associação Beneficente Assistencial, Social e Hospitalar, e a Podologia Hoje Publicações.
A Colau Química do Brasil, do Rio Grande do Sul, terá em exposição produtos de lavanderia e limpeza geral para hospitais e clínicas. A MV Sistemas levará os recém-lançados MV Pacs, sistema de captura e gestão de imagens, e o MV Portal, ferramenta de análise empresarial. Do Paraná, participam a WPD Tecnologia, Dinatec, Oliani & Cia e a TIM Sul. A Indústria Brasileira de Filmes, do Rio de Janeiro, mostrará filmes para raio-X e produtos do segmento. A MCJ Assessoria Hospitalar e Informática, de Minas Gerais, também irá à MedicAn+H.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta