Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Medical Systems espera crescer 40% em 2007

Publicidade

Após fechar 2006 com volume de vendas 30% superior e aumento de faturamento de 28%, comparado a 2005, a Medical Systems, empresa de softwares para a área diagnóstica, divulgou as expectativas para 2007. ?Queremos crescer 40% em 2007, com a entrada de novos clientes?, afirma o diretor comercial, Rodolfo Sini Ruiz. Em 2006, a empresa expandiu a atuação pelo país, com bases no Distrito Federal, Belo Horizonte, Curitiba, Belém, Recife e, recentemente, Fortaleza. ?Queremos estar mais próximos dos clientes, oferecer suporte onde eles estão. Nossas equipes nestas bases são essencialmente técnicas. A inteligência fica em São Paulo, mas vamos até o cliente, viajamos para fazer demonstrações virtuais no pré-venda e apoiamos a implantação e o pós-venda.?
Com esta estratégia, a empresa observou expansão expressiva dos negócios no Centro-Oeste, Nordeste e Norte. ?Focamos em clientes médios e grandes e, com isso, nosso ticket médio aumentou 40%.?
A Medical Systems também investiu R$ 150 mil em recursos humanos e sistemas de gestão para garantir o melhor atendimento ao cliente. ?Contratamos a consultoria Thinker, adquirimos o o CRM da Microsoft e desenvolvemos uma metodologia de vendas. Além isso, aumentamos o quadro de funcionários de 32 para 70 colaboradores.?
Com este trabalho, a empresa conseguiu conquistar 104 novos clientes este ano. ?Os serviços auxiliares de diagnóstico e terapia (SADT), clínicas e laboratórios têm investido cada vez mais em gestão, como um reflexo da profissionalização do mercado. Há uma tendência de investimentos fortes para este setor.?
Para atender a esta nova demanda, Sini promete novidades na Jornada Paulista de Radiologia, que acontece em abril. ?Vamos oferecer um produto diferenciado para as grandes contas, que precisam de ferramentas com cada vez mais inteligência para seus sistemas de informação.?

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta