Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Medial anuncia a construção de três novos hospitais

Publicidade

Depois da recente inauguração do novo centro-médico de São Caetano, com capacidade para dez mil consultas mensais e da previsão da inauguração de um centro-médico no Butantã até o final do ano, a Medial mostra que cada vez mais o modelo de negócio da companhia é embasado na verticalização das operações.
Deixe o seu comentário sobre esta notícia
Tem mais informações sobre o tema? Então, clique  
Agora, mais do que centro-médico, a empresa já anunciou a construção de quatro novos hospitais, que devem gerar mais 4 mil leitos nos próximos anos. Em fase avançada de construção está o Hospital Alvorada Paulista, que consumiu investimentos de R$ 134 milhões. “Temos a expectativa de inaugurá-lo no segundo semestre de 2010. Com isso, desativaremos o Alvorada Jaraguá que tem uma superexposição perante ao nosso hospital Alvorada Moema”, conta o presidente da Medial Emílio Carazzai.
Os outros três hospitais ficarão na Giovanni Gronchi, no Morumbi; na divisa de Santo André com São Caetano do Sul e o último na zona leste, sendo que todos ficarão em São Paulo. De acordo com a companhia. O endividamento bancário de R$ 6,9 milhões será destinado para a construção destes espaços e reformas de centros médicos. “Estamos fazendo análises refinadas para tomar a decisão de qual hospital será construído no próximo ano. Mas temos 90% de certeza de que será o hospital da região do Morumbi”, antecipa Carazzai.
No consolidado do ano, a Medial ficou com um índice de sinistralidade na faixa de 71%. Para o presidente da companhia, este número é um reflexo do modelo de negócio adotado pela Medial. “A sinistralidade está em linha com o objetivo de progressiva e consistente redução dos custos médico-hospitalares por meio do nosso modelo de negócio”, conclui.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta