Semana da Saúde 2017 Semana da Saúde: discuta os principais assuntos de Tecnologia da Informação em 10 Webinars. Reserve seu lugar! Clique aqui

MEC certifica 12 instituições como Hospitais de Ensino

Publicidade

Em portaria publicada na semana passada, o Ministério da Educação (MEC) e o Ministério da Saúde anunciaram a certificação de 12 unidades hospitalares como Hospitais de Ensino, por um período de dois anos. No Distrito Federal, a instituição escolhida foi o Hospital Universitário de Brasília.
No Paraná, tornam-se instituições de ensino o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, e o Hospital Regional Norte do Paraná, em Londrina.
No Rio de Janeiro, são quatro unidades: Hospital Universitário Sul Fluminense, em Vassouras, Fiotec/Instituto Fernandes Figueira, Hospital dos Servidores do Estado e Instituto Nacional de Câncer, todos na Capital.
Em Sergipe, a instituição é o Hospital Universitário, em Aracaju.
Santa Catarina terá duas unidades de ensino: Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, e Maternidade Darcy Vargas, em Joinville.
Em São Paulo, tornam-se hospitais de ensino a Fundação Pio XII/Hospital do Câncer, em Barretos, e o Instituto de Infectologia Emílio Ribas, na Capital.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta