Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Marcelo Crivella, candidato a prefeito do Rio, debate saúde com setor privado

Publicidade

Empresários do setor privado recebem o candidato a prefeito, Marcelo Crivella (PRB) para um debate sobre saúde na próxima quarta-feira, 30, a partir das 9h. Promovido pelo SINDHRIO, este será o terceiro encontro de uma série. Fernando Gabeira (PV) e Jandira Feghali (PCdoB) já participaram.

Além de apresentar seu programa de governo para o setor, Marcelo Crivella responderá a perguntas sobre prevenção da dengue, turismo na saúde, lixo hospitalar, redução de leitos neo-natais e materno-infantis, dificuldades de marcação de consultas, sucateamento tecnológico das unidades públicas, tributação para a rede privada, qualificação profissional do setor, entre outras.

Em café da manhã com Jandira Feghali, a candidata avisou que é contra a implantação de Organizações Sociais de Saúde no Rio de Janeiro e que trabalhará pela efetiva implantação dos consórcios na saúde. Já Fernando Gabeira destacou a violência como fator impactante para o orçamento público na saúde. Defendeu ainda oi turismo na saúde e a implantação definitiva do Programa de Saúde da Família.

O presidente do SINDHRIO, Josier Vilar, media os debates. Comparecem os diretores dos principais hospitais privados do Rio, o presidente da Fecomércio-RJ, Orlando Diniz, demais autoridades da saúde pública, médicos, gestores e profissionais da área.

O café da manhã com Marcelo Crivella começa às 9h00 e vai até as 11h. Será realizado na sede da Fecomércio-RJ, que fica à Rua Marquês de Abrantes, 99, no Flamengo.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta