Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

“Mãos que Salvam, Mãos que Retribuem”

Publicidade

Que diversos municípios foram afetados pelas chuvas em Santa Catarina no fim de 2008 todos já sabem. O que poucas pessoas têm conhecimento é que, estes municípios atingidos ainda precisam de apoio e ajuda de toda população.

E foi por esta razão que a Associação e a Federação dos Hospitais de Santa Catarina – AHESC FEHOESC – resolveram realizar a Campanha de Solidariedade “Mãos que Salvam, Mãos que retribuem”, voltada aos funcionários dos estabelecimentos de saúde de Santa Catarina que não deixaram de trabalhar e salvar vidas enquanto a tragédia acontecia.

O primeiro passo para dar início a esta importante iniciativa, foi realizar uma reunião com as Assistentes Sociais dos municípios mais atingidos e assim, coletar dados reais da situação de cada região.

Tendo em mãos a real situação de cada município, a Ahesc e Fehoesc se dedicaram fortemente junto a empresa de Marketing e Eventos MK3 para encontrar a melhor maneira de planejar e realizar a campanha.

Foram produzidos banners, flyers, adesivos e diversos outros materiais para divulgação da campanha.

Em seguida foi a vez de fazer o lançamento oficial da campanha para que autoridades, imprensa e toda população tomasse conhecimento da mesma.

O lançamento ocorreu no dia 17 de abril no Centro de Estudos do Hospital Santo Antônio, que fica na Rua Itajaí, 545 em Blumenau.

Para fazer sua doação basta ligar para (48) 3223-7060.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta