Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Maior evento médico de Ribeirão Preto irá reunir 900 profissionais de todo o Brasil

Publicidade

A abertura oficial da Jornada será dia 11 de março. Durante toda a quarta-feira serão realizados 7 cursos pré-jornada, abrangendo os temas como imagens em mastologia, medicina fetal no pré-natal, o cotidiano do ginecologista, Ultra-sonografia em tocoginecologia, Patologia do trato genital inferior e o cotidiano do obstetra.

No dia 12, quinta-feira, acontecem as conferências simultâneas, além de quatro módulos temáticos, com abordagens de assuntos sobre qualidade de vida, oncologia ginecológica, obstetrícia no consultório e endoscopia ginecológica. Entre outras atividades, haverá também simpósios e lunch-mettings e conferências com debates.

Na sexta-feira, dia 13, será realizado o curso Intra Jornada, sob a coordenação do Dr. Isac Jorge Filho, com os temas: o que é o Cremesp e quais as suas funções; o Cremesp e a tocoginecologia e uma discussão interativa com o plenário, sobre ético-clínica de casos de G.O. O evento segue com mais quatro módulos sobre temas variados, conferências e debates.

No sábado, 14, ocorre mais um módulo com exposições sobre síndrome de ovário policístico, hemorragia disfuncional e reposição hormonal. Antes do encerramento oficial dos trabalhos da 18ª Jornada, será realizado o Simpósio sobre Sexualidade Humana, que trará esclarecimentos sobre anorgasmia, transtornos dolorosos no coito e desejo sexual inibido.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta