HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Quero! Agora!

Magnamed mostra tecnologia nacional na FIME

Publicidade

Empresa brasileira voltada para o mercado de cuidados intensivos e especializada em ventilação pulmonar, a Magnamed leva a tecnologia brasileira para a FIME, maior feira de equipamentos médicos da América e que acontece de 8 a 10 de agosto em Orlando, na Flórida (EUA).

Marcando presença pela oitava vez, a Magnamed destaca na feira internacional o OxyMag, ventilador com módulos pré-programados que atendem a todos os tipos de pacientes neonatais, pediátricos e adultos. O OxyMag pesa apenas 3 kg e pode ser utilizado em UTIs aéreas, helicópteros, ambulâncias, hospitais, clínicas e unidades de pronto atendimento. Outro diferencial é a autonomia da bateria, resistente por mais de seis horas.

Outro produto que será reforçado na FIME é o OxyMag Vet, ventilador pulmonar de transporte voltado para o setor de veterinária. O dispositivo tem uma interface clean e intuitiva, que facilita o manuseio do produto em momentos de emergência. O médico veterinário tem três opções de ventilação: pequeno, médio e grande porte. Basta selecionar o perfil do animal e o aparelho inicia a ventilação dentro dos parâmetros necessários para o tamanho do pet de forma rápida e automática.

A Magnamed aproveita a edição desse ano da FIME para reforçar a presença nos Estados Unidos com o anúncio da sua nova fábrica e escritório, localizados em Pompano Beach, na Flórida. Com investimento inicial de R$ 2 milhões, a segunda fábrica da empresa atende os mercados dos EUA, México, Canadá e Caribe; posteriormente a planta também atenderá outros países. Com capacidade inicial de produção de 25 unidades por mês, a Magnamed planeja dobrar este número até o fim de 2017.

“A FIME é uma grande feira que atende a América do Norte e a América Latina, entre outros países. É uma grande oportunidade de divulgar a marca e buscar novos parceiros para fortalecer nossa presença no mercado americano”, finaliza Reginaldo Damião, gerente de exportação da Magnamed.

 

       
Publicidade

Deixe uma resposta