Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Mãe de Deus investe R$ 600 mil em call center

Publicidade

Com o objetivo de aprimorar o atendimento aos clientes, o Sistema de Saúde Mãe de Deus está inaugurando hoje (08/07) uma central de atendimento integrada que atenderá aos usuários do Hospital Mãe de Deus, do Mãe de Deus Center Carlos Gomes e do Centro Clínico Mãe de Deus. Com investimento inicial de R$ 600 mil, a instituição tem como meta reduzir o índice de perda de ligações. ?A taxa de transbordo de chamadas chegou a 37% em função do excesso de demanda em determinados horários?, conta Francisco Costa Filho, gerente do projeto de Call Center da instituição.
Segundo o executivo a expectativa do grupo com a nova central é reduzir o nível de perda de ligações para menos de 5% nos próximos seis meses. ?A estrutura está dimensionada para receber até 180 mil ligações por mês?, revela Filho.
Ao todo serão 45 profissionais atendendo 24 horas por dia, sete dias por semana. Os agentes ficarão responsáveis pelo agendamento de exames e consultas, marcação de cirurgias e internações, além de informações gerais da instituição e dos pacientes internados. ?A central será formada por ilhas de atendimento especializadas em cada um procedimentos?, explica.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta