Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

MadreCor entrega mais de uma tonelada de alimentos à ONG de Uberlândia

Publicidade

O Hospital e Maternidade MadreCor de Uberlândia – MG fez, na manhã desta quarta-feira (20/10), a entrega de mais de uma tonelada de alimentos à Organização Não Governamental Ceami Resgate que acolhe moradores de rua da cidade.

O diretor administrativo e financeiro e o diretor técnico do Hospital, Marcelo Marques Cruz e Adrianos Loverdos, juntamente com a equipe responsável por mobilizar a campanha, foram pessoalmente à instituição beneficiada para realizar a entrega. “Para nós é um momento importante, pois graças ao apoio da população, nossos colaboradores e o corpo clínico do MadreCor conseguimos arrecadar mais de uma tonelada de alimentos que será distribuída para as três unidades do grupo Ceami Resgate”, comemorou Marcelo Cruz.

As doações foram resultado de uma campanha realizada durante os eventos que comemoraram os cinco anos do Hospital MadreCor, realizados no final de setembro: a festa de confraternização entre os colaboradores e o 1º MadreCor em Ação pela Qualidade de Vida, que foi promovido no Parque do Sabiá.

Para participar dos eventos, as pessoas trocaram 1 kg de alimento não perecível por uma camiseta. “Foi um sucesso. A população sensibilizou-se, contribuiu com a campanha e nós pudemos ajudar uma instituição que depende de doações da comunidade para se manter”, pontua Adrianos Loverdos.

Segundo a assistente social da Ceami Resgate, Fabrícia Sales, a ajuda do MadreCor é a maior que a instituição recebeu, nos últimos dois anos.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta