Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

MadreCor e membros do conselho de administração do Hospital recebem homenagem da Câmara de Udia

Publicidade

O Hospital e Maternidade MadreCor receberá, nesta quinta-feira (01/10), às 19 horas, no Plenário Homero Santos, da Câmara Municipal de Uberlândia, o Diploma de Honra ao Mérito pelos quatro anos de fundação.

A cerimônia de outorga também marcará a entrega dos Títulos de Cidadãos Honorários aos membros do conselho de administração da instituição – grandes responsáveis pelo empreendimento -, Dr. Salvador Olegário Abílio e Sr. Emiliano Abraão Sampaio Novais.

O reconhecimento partiu do presidente da Câmara, Hélio Ferraz (Baiano) e dos vereadores Doca Mastroiano e Willian Alvorada, pelos serviços prestados à população de Uberlândia e região que contabilizam mais de 340 mil atendimentos, desde a inauguração do Hospital, em setembro de 2005.

O MadreCor

São mais de 8 mil metros quadrados de área construída, com amplo estacionamento para receber pacientes e visitantes (73 mil metros quadrados). Localização privilegiada e acesso rápido que facilita, principalmente, o encaminhamento de casos de urgência e emergência.

São 166 leitos, com a capacidade para chegar a 400, por meio de expansões já contempladas no projeto arquitetônico.

Toda estrutura do MadreCor foi pensada detalhadamente. Jardins e áreas verdes; ausência de elevadores; comunicação fácil; iluminação e ventilação naturais; conformidade com as normas técnicas de saúde; humanização no atendimento; valorização do bem-estar; conforto e segurança de pacientes e profissionais foram contemplados na planta do Hospital.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta