Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

MadreCor assume vice-presidência da Associação dos Hospitais de Uberlândia

Publicidade

O Hospital e Maternidade MadreCor assume, a partir deste mês, a vice-presidência da Associação dos Hospitais de Uberlândia – AHU e permanece no mandato até novembro deste ano.

A AHU é uma entidade que agrega os interesses dos hospitais uberlandenses e que promove a constante melhoria de sua qualidade, por meio da realização de eventos científicos e do intercâmbio com todos os atores deste cenário: compradores de serviço, fornecedores de insumos, prestadores de serviços das mais diversas áreas e a classe médica em geral.

Para o diretor técnico do MadreCor, Adrianos Loverdos, estar à frente da AHU é uma oportunidade de participar ativamente dos assuntos de interesse dos hospitais de Uberlândia em prol da constante melhoria da qualidade no atendimento à população e na evolução dos indicadores de desempenho econômico, técnico e operacional.

Segundo Loverdos, “o MadreCor irá trabalhar representando os interesses da Sociedade Hospitalar de Uberlândia e de todos os membros do seu corpo clínico e funcional, além de somar esforços com os demais hospitais na busca de constantes benefícios para o setor médico hospitalar”.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta