Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Madis Rodbel apresenta novos produtos para a área hospitalar

Publicidade

A fabricante de sistemas de segurança Madis Rodbel está lançando o Relógio Mestre MQ-01. O produto usa como base de tempo um cristal de quartzo com oscilador de alta freqüência, que permite a precisão absoluta do horário. O painel de comando permite o controle tanto do monitor da central horária como dos relógios secundários do sistema. O relógio é ativado através de bateria gelatinosa que evita a interrupção da hora em caso de falta de energia e pode ser distribuído nos diversos ambientes de um hospital ou clínica médica.
No setor de segurança e acesso lança o equipamento de identificação por impressão digital oferecido em duas versões: 5702 para comunicação via cabo, e o 5707 que permite a comunicação via TCP-IP. O equipamento foi desenvolvido para controlar a abertura de portas, catracas e torniquetes e pode ser utilizado para a marcação de registro de ponto, tornando o processo seguro e à prova de fraude.
A Madis Rodbel, uma das maiores fabricantes de relógios de ponto do mundo, comemora uma nova fase de expansão nos seus negócios. A empresa está completando 80 anos de existência e acaba de inaugurar uma nova sede no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Com 1,7 mil metros quadrados de área, o novo prédio da Rodbel possui três andares e está equipado com computadores de última geração. O investimento neste novo espaço foi de R$ 2 milhões.
Possui 11 filiais espalhadas pelas nas seguintes cidades: Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São José dos Campos, Campinas, Goiânia, Salvador, Curitiba e Santos, e 37 revendas com assistência técnica próprias.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta