Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Longe da crise, Pixeon fecha grandes negócios e planeja crescimento

Publicidade

Mesmo com a crise, a Pixeon, empresa especializada em desenvolvimento e comercialização de soluções para a gestão de imagens médicas, tem alcançado bons resultados. Para este ano, com a ampliação da cadeia de vendas, através da incorporação de Distribuidores Autorizados, a meta é aumentar o faturamento em 80%. “Como somos uma empresa totalmente nacional, conseguimos nos manter afastados da crise econômica e mais perto dos clientes. Afinal, os nossos concorrentes, taxados em dólar, ficaram menos atrativos para o mercado”, avalia Iomani Engelmann, diretor comercial.

Há seis anos no mercado, comemorados este mês, a empresa catarinense conquistou uma carteira de mais de 100 clientes, em várias regiões do país, e possui um portfólio de soluções para qualquer tipo de necessidade em gestão de imagens médicas. “A Pixeon ocupa hoje um lugar de destaque, ficando entre as grandes multinacionais como um player de reconhecido valor”, avalia Mauricio Linck, gerente de Canais.

Para o ano que vem, a expectativa fica por conta do lançamento de dois produtos inovadores – o Servidor 3D e o PixMobile. Desenvolvido em parceria com o CNPq e financiado pela Finep, o Servidor 3D tem como objetivo aumentar a produtividade médica permitindo uma análise tridimensional dos dados. O outro projeto, já em andamento, é o PixMobile, com o qual o médico, através de um celular, vai fazer avaliação dos dados e exames dos pacientes.

Outras informações: www.pixeon.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta