Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Lincx fecha parceria exclusiva com SEPACO

Publicidade

A perspectiva é reunir três mil vidas na nova carteira

A Lincx e o SEPACO acabam de firmar parceria exclusiva. O objetivo é proporcionar aos executivos das empresas associadas ao SEPACO os planos médicos da operadora, que atua nas classes A e AB. Fazem parte do SEPACO as companhias do setor de papel, celulose, papelão ondulado, cortiça e afins.

Segundo Rafael Parri, superintendente geral do SEPACO, os executivos das empresas buscam sempre um atendimento diferenciado com abrangência de alternativas, e o SEPACO, por meio desta parceria com a Lincx, encontrou uma oportunidade de atender a estas aspirações. “A partir deste mês, ofereceremos os planos médicos da Lincx, uma empresa reconhecida nacionalmente pela qualidade de seus produtos”, explica Parri.

“Após 12 meses de negociação, conseguimos convergir para o que há de melhor por um custo razoável, o que trará grande agregação de valor às nossas Associadas”, explica Israel Avelar Santos, superintendente do SEPACO AG.

Silvio Corrêa da Fonseca, presidente da Lincx, afirma que os executivos que participam do SEPACO terão condições muito especiais para aderir aos planos de saúde da operadora. “A perspectiva é que em três anos consigamos reunir – aproximadamente – três mil vidas nessa nova carteira”, acredita o presidente da Lincx.

Sobre a Lincx – Fundada por médicos em 1994, a Lincx atua nas classes A e AB. Hoje, os planos médico e odontológico da Companhia são reconhecidos pelas áreas de RH das empresas como ferramenta para reter os grandes talentos. Entre os principais diferenciais da Lincx estão o corpo médico e odontológico credenciados além do atendimento clínico 24 horas, seja em domicílio ou no escritório, e a fisioterapia in home. Além de um seleto grupo de corretores, a Lincx tem em seu quadro de colaboradores as promotoras que frequentam o prestigiado círculo da sociedade paulistana. A Lincx está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Londrina. O faturamento da Companhia em 2008 foi de R$144 milhões, 41% maior que no ano anterior.

Em 2009, a Lincx foi citada, pelo segundo ano consecutivo, na Exame PME como uma das 200 empresas que mais crescem no Brasil. No anuário Valor 1000, edição 2009, a Lincx está em 1º lugar no ranking das 20 empresas mais rentáveis sobre o patrimônio, dentro do segmento de planos de saúde, figura ainda em 5º lugar entre as companhias que mais cresceram e é citada como a 29ª maior empresa de planos de saúde do Brasil. Em 2008, foi eleita como Destaque em Planos de Saúde em pesquisa realizada pela Revista Melhor, conquistando o Prêmio Fornecedores de Confiança 2008, na categoria Serviços de Saúde.

Sobre o SEPACO- Fundado em 1956, para atender aos profissionais e familiares do setor papeleiro, o sistema SEPACO de saúde já existe há mais de 50 anos e é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil. Hoje, o SEPACO atua com duas frentes de negócios, o Hospital, voltado para atender altas complexidades e a Autogestão, operadora para a gestão da saúde dos papeleiros.

A Autogestão tornou-se nacional em 2008 e, com uma rede 11 mil credenciados entre hospitais, clínicas e laboratórios, atende 200 grupos empresariais. Além dos credenciados, possui unidades de atendimento próprias em São Paulo – Capital, Monte Dourado/Pará, e Mogi das Cruzes/SP, e irá inaugurar em 2009, uma unidade em Caieiras/São Paulo, e outra na Zona Leste de São Paulo – Capital. Esta divisão de negócio já cresceu 20% desde 2005, e deve crescer mais 40% nos próximos cinco anos.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta