Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

LILLY PROMOVE DIA DE TRABALHO DIFERENTE

Publicidade

Funcionários dedicam dia para atividades voluntárias em diversos países

No mês de outubro, a indústria farmacêutica Eli Lilly and Company, promove, em 32 países em que atua, um dia de trabalho fora do comum. Ao invés de salas fechadas, reuniões o dia inteiro, computadores e telefones que não param, os funcionários da empresa terão uma jornada em benefício da comunidade. Todos, sem exceção, colocarão a mão na massa para participar do “Dia Mundial do Servir”, uma ação global de cidadania e solidariedade que reunirá 20 mil colaboradores, entre funcionários, estagiários e prestadores de serviços da empresa.

No Brasil, as ações do “Dia Mundial do Servir” serão realizadas no dia 1º de outubro, uma sexta-feira. Na ocasião, as atividades regulares de trabalho de cerca de 700 pessoas serão transformadas em um dia de troca de experiências em instituições e associações, tais como Associação de Pais e Amigos de Excepcionais – APAE; Associação de Assistência à Criança Deficiente – AACD; Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer – GRAACC; Casa do Zezinho; Hemocentro São Lucas; e Parque Estadual do Jaraguá, entre outros.

As atividades dos voluntários da empresa pelo “Dia Mundial do Servir” incluem doação de sangue, cadastramento de medula óssea, aplicação – em parceria com a Junior Achievement – do programa “Atitude pelo Planeta”, que estimula os alunos a aplicarem conceitos de sustentabilidade no dia a dia; interação com o público interno das entidade

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta