HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Quero! Agora!

LILLY PROMOVE DIA DE TRABALHO DIFERENTE

Publicidade

Funcionários dedicam dia para atividades voluntárias em diversos países

No mês de outubro, a indústria farmacêutica Eli Lilly and Company, promove, em 32 países em que atua, um dia de trabalho fora do comum. Ao invés de salas fechadas, reuniões o dia inteiro, computadores e telefones que não param, os funcionários da empresa terão uma jornada em benefício da comunidade. Todos, sem exceção, colocarão a mão na massa para participar do “Dia Mundial do Servir”, uma ação global de cidadania e solidariedade que reunirá 20 mil colaboradores, entre funcionários, estagiários e prestadores de serviços da empresa.

No Brasil, as ações do “Dia Mundial do Servir” serão realizadas no dia 1º de outubro, uma sexta-feira. Na ocasião, as atividades regulares de trabalho de cerca de 700 pessoas serão transformadas em um dia de troca de experiências em instituições e associações, tais como Associação de Pais e Amigos de Excepcionais – APAE; Associação de Assistência à Criança Deficiente – AACD; Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer – GRAACC; Casa do Zezinho; Hemocentro São Lucas; e Parque Estadual do Jaraguá, entre outros.

As atividades dos voluntários da empresa pelo “Dia Mundial do Servir” incluem doação de sangue, cadastramento de medula óssea, aplicação – em parceria com a Junior Achievement – do programa “Atitude pelo Planeta”, que estimula os alunos a aplicarem conceitos de sustentabilidade no dia a dia; interação com o público interno das entidade

       
Publicidade

Deixe uma resposta