✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Lifemed firma convênio com o instituto Albert Einstein

Publicidade

A Lifemed, fabricante brasileira de bombas de infusão, anuncia convênio de cooperação, intercâmbio tecnológico e científico com o Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein.
?Esse convênio é muito importante para nosso processo de inovação. A aproximação com a realidade do ambiente médico-hospitalar nos possibilitará desenvolver novas tecnologias e aperfeiçoar nossos produtos atuais?, afirmou o presidente da Lifemed, Franco Pallamolla, em comunicado.

A lifemed é a primeira empresa brasileira do setor de equipamentos médicos e hospitalares a estabelecer acordos desse tipo com o Einstein. “Já temos outros acordos semelhantes com outras instituições, inclusive do exterior, e os resultados têm sido muito bons. Esse esforço que fazemos e os investimentos que mantemos em desenvolvimento, os quais têm sido expressivos e em proporções semelhantes às grandes multinacionais, têm aproximado a Lifemed gradativamente para a realidade tecnológica que deve permear nossos principais mercados nos próximos anos?, reforçou Pallamolla.

       
Publicidade

Deixe uma resposta