Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Licitação das obras do Into é iniciada

Publicidade

Com investimentos de R$ 140 milhões, a nova sede do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), do Ministério da Saúde, já teve sua primeira sessão do processo de licitação. Realizada em Brasília na última semana, a sessão formada pela Comissão Especial de Licitação do Ministério da Saúde recebeu os envelopes, contendo os documentos de habilitação e as propostas das oito empresas participantes da sessão. 
Em função da grande quantidade e da complexidade dos documentos recebidos, a Comissão decidiu suspender a sessão para realizar o trabalho de análise e julgamento do material. No total, cerca de 40 volumes encaminhados pelos licitantes serão avaliados de acordo com as especificações detalhadas em outros 90 volumes de plantas e dados técnicos do projeto.
A licitação inclui a construção de edifícios anexos interligados, além da ampliação, reforma e adequação do antigo prédio do Jornal do Brasil.
O resultado será divulgado no Diário Oficial da União (DOU) e em jornais de grande circulação nos próximos dias.  Posteriormente, será informada a data da nova sessão de licitação.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta