Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Leite arrecadado em evento do MadreCor é doado ao Instituto Mãos Dadas

Publicidade

O diretor administrativo financeiro do MadreCor, Marcelo Cruz, entregou, no final de abril, o leite arrecado durante o evento A Saúde dos Sonhos realizado pelo Hospital, no dia 02 de abril, no Parque do Sabiá em Uberlândia.

Mais de 1.000 litros de leite foram doados ao Instituto Mãos Dadas – responsável por acolher famílias das cidades da região que acompanham pacientes no Hospital de Clínicas de Uberlândia.

Para participar do evento A Saúde dos Sonhos, as pessoas trocaram um litro de leite longa vida por uma camiseta. No dia, foram oferecidos serviços de saúde preventiva gratuitos à população.

Ao receber as doações, a diretora do Instituto, Juliene Cristine, reforçou que o leite chegou na hora certa. “Nosso trabalho aqui é voluntário e precisamos muito da ajuda do próximo para continuarmos. Portanto, as doações vindas do MadreCor e consequentemente das pessoas que participaram desse grande evento chegaram em boa hora”, comentou.

Marcelo Cruz também expôs a emoção em poder contribuir com a instituição. “Nosso trabalho social só é bem concluído quando temos a certeza de estarmos ajudando organizações sérias e que realmente ajudam as pessoas. Aqui eu vi o comprometimento desse grupo e sei que o leite doado será muito bem utilizado”, ressaltou.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta