Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Ledurpharma em ok com a Substituição tributária

Publicidade

A Ledurpharma, de Porto Alegre, integrante da Associação dos Atacadistas do RS, e representante de produtos médicos-hospitalares, já implantou o ERP S4, da Sidicom Software, adequando-se corretamente à Substituição Tributária (ST), o novo mecanismo de arrecadação, emitido pelo Governo Federal. Dispondo de informações específicas para cada setor, o programa realiza a análise gerencial, por meio de recursos que facilitam o contato na prospecção de novos clientes, vendas e contatos de cobrança, além de adaptar a empresa a atual instituição financeira.

Com o ERP S4, o próprio usuário pode se adaptar ao sistema de acordo com suas modalidades de cálculo da ST, utilizando as tabelas totalmente parametrizáveis da solução, facilitando assim a adequação ao novo regime, além de disponibilizar orientação habilitada da equipe Sidicom. “Estamos trabalhando nessa atualização há cerca de 15 anos. Posso afirmar que esse tempo de experiência nós habilitou com o mais pleno conhecimento sobre o tema, possibilitando que possamos oferecer suporte simplificado, com as melhores condições e boa qualidade, a nossos clientes”, conta o diretor da Sidicom, Ricardo Kurtz.

Ledurpharma Ltda.

Fundada a partir da sociedade de dois profissionais de vendas oriundos de duas companhias do segmento de saúde, em 01 de setembro de 1994 a Ledurpharma Ltda iniciou suas atividades comerciais no RS, junto a hospitais, clínicas e prefeituras municipais.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta