Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Latini espera crescer 40% com exportações

Publicidade

A Latini & Associados, que atua na área de regulamentação de equipamentos e produtos médicos junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e ao Ministério da Saúde, espera aumentar em até 40% o volume de negócios em 2005. A empresa, que vem expandindo seus mercados e possui parcerias com 25 países, deve ter uma receita 25% maior que a de 2004. Os países do Oriente Médio e Austrália estão nos planos da empresa para novos negócios. A empresa já atua na Europa e nos Estados Unidos com regularidade, com parceiros como a Meddiquest.
Para trocar informações entre empresas nacionais e estrangeiras, a Latini criou o Global Business Development Group. ?O Global Business Development Group funciona como uma empresa virtual, que tem o objetivo de criar novas oportunidades de negócios e parcerias mútuas. Criamos um grupo de networking de padrão AAA?, explica Roberto Latini, diretor geral da empresa.
Outra aposta da Latini é o aumento de investimentos no mercado interno. A empresa deve entrar na área de medicamentos e cosméticos e abrirá seu campo de atuação para a criação de produtos médicos, odontológicos e laboratoriais.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta