5º CONAHP debaterá “O Hospital do Futuro: O Futuro dos Hospitais”. Faça já sua inscrição → Clique aqui

Laboratório Teuto lança cinco novos produtos em apenas um mês

Publicidade

Depois de colocar no mercado quatro novidades, em apenas um mês, o Laboratório Teuto lança mais um produto no mercado. As farmácias de todo o Brasil já receberão, em breve, o Epatoliv, um suplemento vitamínico hepatoprotetor.

O Epatoliv é indicado para auxiliar as funções hepáticas, protegendo as células do fígado e contribuindo para o equilíbrio funcional do mesmo. O mercado de produtos hepatoprotetores tem alcançado um importante espaço no Brasil. Vendendo mais de 470 mil unidades por mês, esses medicamentos já alcançaram a marca de 130 milhões de reais em faturamento.

Apesar de serem vários os produtos que disputam esse imenso mercado, o Epatoliv entra na briga com um diferencial. Como a grande maioria dos hepatoprotetores são medicamentos, não podem ficar ao alcance do consumidor, sendo vendidos somente com a prescrição médica. Como o Epatoliv é um suplemento, pode ficar exposto ao auto-atendimento e no balcão, que facilita a visibilidade e consequentemente a venda do produto. “Estes produtos tem uma enorme rotatividade. Por serem muito procurados trazem um lucro ótimo para a farmácia”, explica Rodrigo Macedo, da área de desenvolvimento de produtos e mercado do Laboratório Teuto.

“Em apenas um meses, o Laboratório Teuto, já lançou cinco novos produtos, contando o novo suplemento. Todos os outros têm uma demanda altíssima e com o Epatoliv não será diferente”, conta Rodrigo. O suplemento é vendido em displays com 60 frascos de 10ml. Outros pontos positivos d

       
Publicidade

Deixe uma resposta