💼 HIS17 Ministro da Saúde, Ricardo Barros, confirma presença no encerramento. Emita sua credencial gratuita

Laboratório DLE inaugura unidade em São Paulo

Publicidade

O Laboratório DLE – Diagnósticos Laboratoriais Especializados, com sede no Rio de Janeiro – referência na área de Triagem Neonatal, doenças genéticas e exames raros, inaugura no início de dezembro a primeira unidade ambulatorial em São Paulo, parte do plano de expansão elaborado pela consultoria Formato Clínico, consultoria especializada no desenvolvimento de projetos de gestão para vários segmentos de empresas da área de saúde.

“O segmento de nicho de laboratórios especializados tem apresentado um crescimento importante. O DLE já é referência no segmento B2B e agora inicia sua atuação no B2C em São Paulo”, ressalta Gustavo Campana, sócio da Formato Clínico. A consultoria realizou o estudo para identificar a melhor oportunidade para o negócio, assessorou todo o processo de implementação da unidade e acompanhará a gestão da unidade nos primeiros meses de operação.

O DLE possui tecnologias avançadas para realizar testes de triagem neonatal, erros inatos do metabolismo e testes genéticos, entre elas, por exemplo, um moderno equipamento que permite a realizar exames a partir de material colhido em papel de filtro, conhecido como “dried blood spot”.

Hoje, alguns dos exames oferecidos pelo DLE como Teste do Pezinho Expandido e Teste de Surdez Genética são exclusivos e protegidos por registro de marca própria.

       
Publicidade

Deixe uma resposta