Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Laboratório Almeida Prado lança NATUBABY®, um novo padrão no tratamento das dermatites

Publicidade

Aprovado pela Anvisa, chega ao mercado NATUBABY®, um medicamento homeopático especialmente concebido para se tornar um novo padrão no tratamento das dermatites em geral, irritações da pele e assaduras infantis. O produto também é indicado para o tratamento de queimaduras, feridas abertas dolorosas, inflamações traumáticas da pele e feridas pós-operatórias.

Produzido e comercializado pelo Laboratório Almeida Prado, NATUBABY® trata a pele naturalmente, e tem como vantagens ser inodoro e fácil de aplicar. O fato de ser um creme é outro benefício adicional, pois, feito à base de água, também é fácil de retirar e de lavar, pois não se fixa nas roupas.

O produto apresenta propriedades antiinflamatórias, anti-histamínicas, antibacterianas e antifúngicas, além de alta tolerabilidade, especialmente no tratamento contínuo das “dermatites das fraldas”.

Sua eficácia e segurança foram comprovadas em pesquisas clínicas e pré-clínicas nas quais ficou demonstrada sua eficiente ação na cicatrização cutânea, com efeito terapêutico comparado ao de corticóides tópicos, sem os riscos inerentes dos mesmos.

O produto possui em sua fórmula três ativos homeopáticos: Calendula officinalis, Matricaria chamomilla e Hamamelis virginiana, componentes que têm ação antisséptica, cicatrizante e anti-inflamatória e que também aliviam a dor.

Registro na Anvisa: medicamento homeopático,

MS nº 1.0266.0166.001-2

Contra indicações: Hipersensibilidade aos componentes da fórmula

NATUBABY® é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure o médico e o farmacêutico. Leia a Bula. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

Site: http://www.homeopatiaalmeidaprado.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta