💼 HIS17 Ministro da Saúde, Ricardo Barros, confirma presença no encerramento. Emita sua credencial gratuita

Kodak DryView 5800 obtem registro da ANVISA para comercialização no Brasil

Publicidade

Kodak Dryview 5800 oferece toda a qualidade e tecnologia de uma impressora a laser em um formato compacto.

A Carestream Health do Brasil acaba de obter a liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA – para a comercialização da Kodak DryView 5800 no Brasil. A impressora é destinada a hospitais e centros de diagnósticos por imagem com espaços reduzidos.

De acordo com Álvaro Sugai, diretor geral da Carestream Health do Brasil, a liberação pela entidade comprova que a qualidade de imagens geradas pela impressora compacta satisfaz as especificações técnicas para a área médica de forma segura.

A Kodak DryView 5800 é table top (“impressora de mesa”) possui resolução de 325 pixels, e é destinada à hospitais e centros de diagnóstico com disponibilidade de espaço limitada ou limitações de posicionamento. e cinco formatos de impressão.

Duas bandejas de filmes acomodam cinco possíveis tamanhos de filme sob demanda na impressão. O equipamento imprime 75 filmes por hora no maior tamanho disponível (35 x 43 cm), sendo ainda mais rápida nas impressões de tamanhos menores. É possível imprimir imagens de CR, DR, CT, MR, PET e US.

Imagem da Kodak DryView 5800 pode ser baixada em alta resolução no link:

http://www.cskcom.com.br/imagens/carestream/images/300_DRYVIEW_5800.jpg

       
Publicidade

Deixe uma resposta