Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Kodak DryView 5800 obtem registro da ANVISA para comercialização no Brasil

Publicidade

Kodak Dryview 5800 oferece toda a qualidade e tecnologia de uma impressora a laser em um formato compacto.

A Carestream Health do Brasil acaba de obter a liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA – para a comercialização da Kodak DryView 5800 no Brasil. A impressora é destinada a hospitais e centros de diagnósticos por imagem com espaços reduzidos.

De acordo com Álvaro Sugai, diretor geral da Carestream Health do Brasil, a liberação pela entidade comprova que a qualidade de imagens geradas pela impressora compacta satisfaz as especificações técnicas para a área médica de forma segura.

A Kodak DryView 5800 é table top (“impressora de mesa”) possui resolução de 325 pixels, e é destinada à hospitais e centros de diagnóstico com disponibilidade de espaço limitada ou limitações de posicionamento. e cinco formatos de impressão.

Duas bandejas de filmes acomodam cinco possíveis tamanhos de filme sob demanda na impressão. O equipamento imprime 75 filmes por hora no maior tamanho disponível (35 x 43 cm), sendo ainda mais rápida nas impressões de tamanhos menores. É possível imprimir imagens de CR, DR, CT, MR, PET e US.

Imagem da Kodak DryView 5800 pode ser baixada em alta resolução no link:

http://www.cskcom.com.br/imagens/carestream/images/300_DRYVIEW_5800.jpg

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta