Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Kodak apresenta soluções de imagens

Publicidade

A área de imagens para saúde é uma das apostas da Kodak. Por isso, a companhia apresenta um portfólio composto pelo sistema Directview System 5, o PACS da Kodak, pela impressora a laser Dryview 8900 e pelo sistema de radiografia computadorizada CR 500. O Directview System 5, promete atender às necessidades de empresas ou instituições de diversos portes e tamanhos. Com o browser integrado, o aparelho permite aos clínicos, médicos, radiologistas e outros profissionais de saúde autorizados visualizem imagens e informações, no local ou remotamente. Ele ainda pode ser facilmente integrado com sistemas HIS/RIS, modalidades, equipamentos de imagem e sua infra-estrutura existente em instalações únicas ou múltiplas. Os recursos de privacidade ajudam a proteger dados confidenciais de pacientes.
Ideal para alto volume de impressão de radiografias computadorizadas, digitais e gerais centralizadas, a Dryview 8900 imprime imagens diagnósticas de alta resolução, de qualquer modalidade, inclusive mamografia, em cinco tamanhos de filmes. A capacidade de fazer a correspondência entre o tamanho do filme e o tipo de imagem também contribui para a redução das despesas com filmes. Um organizador de filmes com seis escaninhos (montado na parte superior da impressora) e a tela sensível ao toque maximizam ainda mais a praticidade, o que dá mais agilidade ao fluxo diário de trabalho.
Já o sistema de radiografia computadorizada CR 500, mede 54,5 cm x 62,2 cm x 65 cm e, por ser pequeno, pode ser instalado com facilidade em qualquer ambiente, além de permitir fácil mobilidade. O equipamento possui a capacidade de produzir 60 imagens por hora no padrão DICOM (Digital Imaging and Communications in Medicine) e armazenar 1,5 mil imagens no computador. Além disso, o equipamento conta com recursos de manipulação de imagens, como contraste, brilho e rotações, com qualidade digital.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta