5º CONAHP debaterá “O Hospital do Futuro: O Futuro dos Hospitais”. Faça já sua inscrição → Clique aqui

KLAS: InterSystems TrakCare® lidera as implementações de EMR

Publicidade

O sistema de Registro Médico Eletrônico fornecido pela InterSystems tem sido implantado em mais hospitais do que qualquer outro player de softwares nos últimos quatro anos, de acordo com o relatório de pesquisa publicado este mês pela consultoria internacional KLAS Research. O InterSystems TrackCare®, sistema unificado de informação de saúde,  tem se destacado bem à frente da concorrência como solução preferida de clientes do setor, liderando significativamente  já que tem presença global – fora dos EUA – em mais hospitais, do que qualquer outro fornecedor em 2016, de acordo com o relatório.

A consultoria – referência mundial na área da saúde – contabiliza a assinatura de novos contratos para a contratação de EMR’s por hospitais em todo o mundo, com exceção do mercado norte americano, e pôde observar um aumento significativo nas decisões  de compras de sistemas de registros médicos eletrônicos ao redor do globo em 2016, com o  TrackCare® sendo líder deste mercado em aquisição de sistemas por novos hospitais. Com um total de 56 novos contratos firmados com hospitais em 2016, o relatório reconheceu um melhor custo-benefício e uma alta proporção de contratos multi-instalações, aos clientes da InterSystems.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados deste relatório. Além de demonstrar nosso compromisso com o setor da saúde, prova que a nossa solução é a melhor disponível no mercado. O relatório também reconhece nossas capacidades tecnológicas e a importância que damos à inovação dos nossos produtos”, afirma Carlos Eduardo Nogueira, diretor geral da InterSystems para a América Latina.

“A ampla funcionalidade e a capacidade tecnológica levaram a InterSystems a ser escolhida e implantada em mais hospitais nos últimos quatro anos do que qualquer outra solução do mercado”, indica o relatório. “Foi um forte ano de 2016 para a InterSystems na Europa, Ásia e Oriente Médio – que incluiu novos contratos com várias organizações hospitalares no Reino Unido e na China – impulsionado por um custo-benefício maior do que o de competidores como Cerner e Epic”, complementa o documento.

“A InterSystems está trabalhando junto com os provedores de saúde mais avançados digitalmente em todo o mundo, que utilizam o TrakCare® para aperfeiçoar os processos e capacitar os profissionais de saúde, tudo isto com o suporte de avançadas soluções de TI “, afirma Christine Chapman, vice-presidente para a divisão TrakCare® na InterSystems. “O sucesso representa nosso compromisso com os pacientes e instituições, nossa avançadas comprovada e de oferecer soluções  de qualidade para os clientes em inúmeros países, além de atender a uma crescente demanda por soluções que se adequam às necessidades de diferentes modelos de cuidados”, conclui a executiva.

Alguns destaques do relatório divulgado pela KLAS Research:

  • Hospitais que desejam uma “combinação harmônica entre funcionalidade com um melhor custo-benefício” , que “implantaram ou optaram pelo InterSystems TrakCare® mais do que qualquer outro competidor” nos últimos três a quatro anos
  • Os contratos da InterSystems representaram o maior número de instalações com internação, graças às decisões de clientes espalhados pelo mundo, como a rede de saúde pública na Escócia, um grupo privado de maternidades na China e um grupo de hospitais da rede particular na Inglaterra.
  • A InterSystems foi líder no Reino Unido, onde os provedores de serviços de saúde indicaram a preferência pelos sistemas da companhia e que, apesar dos desafios financeiros enfrentados pelo país, os prestadores fecharam vários contratos de Prontuário Eletrônico do Paciente. “A InterSystems teve a maioria dos hospitais associados a estes contratos”, disse o relatório, que destacou também o contrato assinado pela empresa com a rede de saúde da Escócia, um grande grupo de hospitais privados da Grã-Bretanha e com um grupo de fundos do Sistema Nacional de Saúde do Reino Unido (NHS, na sigla em inglês).
  • A InterSystems é o único player citado no relatório com clientes na China e na Tailândia, expandindo sua presença em ambos os países no ano de 2016 – incluindo um grupo de maternidades na China e um hospital privado de referência na Tailândia.
  • O relatório descreveu a expansão da InterSystems na Ásia e a presença nos mercados da Europa e do Oriente Médio com comentários que destacam os novos contratos da InterSystems em países como Itália e França, além de um grupo de hospitais localizado nos Emirados Árabes Unidos.

 

       
Publicidade

Deixe uma resposta