Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

JPR’07: Canon quer ampliar atuação em saúde

Publicidade

Como forma de aumentar seu market share em saúde, a Canon firmou parcerias com duas empresas de software para oferecer soluções de impressão em diagnóstico por imagem. ?A Polygon e a Medical Systems são nossas parceiras na implantação de softwares que permitam a impressão deste tipo de imagem?, conta o supervisor de marketing de produto, Ivan Kotchetkoff. A solução da Medical Systems permite a captura de imagens analógicas para impressão direta em papel e a solução da Polygon lê o sistema DICOM (Digital Communication) e prepara o arquivo para a impressora. ?Começamos a nos estruturar para oferecer uma solução completa, que atendesse a todas as necessidades do cliente da área de saúde. É um mercado com potencial enorme, já que equipamentos como tomógrafos e ressonâncias magnéticas utilizam muito filme?, avalia Kotchetkoff.
O analista regional de vendas, Carlos Augusto Pereira, destaca a redução de custos com a solução. ?Com a substituição por papel, a redução de custos para o cliente pode chegar a 40%. Isso é especialmente importante em saúde, já que clínicas e hospitais são pressionados por convênios e enfrentam dificuldades para investir em novas tecnologias.?
A radiologia será a porta de entrada da empresa no segmento de saúde no Brasil. Nos Estados Unidos, há uma divisão específica de saúde e a empresa já é a terceira maior comercializadora de Raio-X digital do mundo. O equipamento deverá estar disponível para o mercado brasileiro dentro de dois ou três anos.
Para atender o território nacional, a empresa conta com sete VARs (Valued Added Reseller ? Revenda de Valor Agregado) e atendimento direto em São Paulo, além de 33 outras VARs espalhadas por todo o país.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta