Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Jornada de videolaparoscopia do Hospital Nossa Senhora de Lourdes

Publicidade

O Hospital Nossa Senhora de Lourdes, de São paulo, drealiza nos próximos dias 9,10, e 11 de dezembro a 12ª Jornada de Cirurgia Videolaparoscópica, que apresentará o que existe de mais moderno e avançado na área, nos principais centros cirúrgicos dos Estados Unidos e Europa. No dia 10, sexta-feira, haverá transmissão ao vivo de 16 cirurgias diretamente do centro cirúrgico do Hospital, e no dia 11, sábado, temas de vanguarda e controversos serão debatidos em conferências e mesas-redondas. O evento científico terá início no dia 9 com a 6ª Jornada de Enfermagem.

Organizado pelo Centro de Estudos do Hospital Nossa Senhora de Lourdes, com apoio da Sociedade Brasileira de Videocirurgia e do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, capítulo SP, a 12ª Jornada de Cirurgia Videolaparoscópica tem como objetivo oferecer atualização teórica e prática aos cirurgiões brasileiros especialistas em videocirurgia.

“Nestes dias em que a velocidade de aquisição de conhecimentos e do aprimoramento técnico é vertiginosa, a Jornada vai apresentar conferências, mesas-redondas e vídeos editados, além de discutir temas controversos e de vanguarda”, afirma o organizador do evento, Dr. Luis Augusto Sinisgalli. “Iremos reunir profissionais de grande experiência e expoentes da cirurgia paulista para realizar procedimentos, apresentar novas técnicas e esclarecer dúvidas sobre os mais variados temas relacionados à cirurgia laparoscópica”, observa o médico.

Mais informações: 11 5018-4730

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta