Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Johnson & Johnson lança prêmio de administração hospitalar

Publicidade

A Johnson & Johnson Produtos Profissionais e a Federação Brasileira de Administradores Hospitalares desenvolveram o “Prêmio Johnson & Johnson de Administração Hospitalar”, uma iniciativa que visa destacar gestores hospitalares que executam projetos eficientes e responsáveis. Serão reconhecidos os trabalhos que apresentam impacto positivo para suas instituições e comunidades. O prêmio tem por objetivo reconhecer a importância do trabalho de administração hospitalar. Com isso, espera-se estimular o desenvolvimento de projetos cada vez mais eficientes e criativos, a partir da divulgação de exemplos de gestão. Segundo os organizadores, este é o primeiro prêmio no Brasil voltado à atuação do administrador hospitalar.
A cerimônia de premiação será realizada em 2 de junho, dia do administrador hospitalar. O vencedor receberá um troféu com mensagem honrosa, e ganhará um curso com foco em administração hospitalar no Johns Hopkins Medical Center, em Baltimore, Estados Unidos. A iniciativa tem apoios da Confederação das Misericórdias do Brasil (CMB), Conselho Nacional de Saúde (CNS), Federação Brasileira dos Hospitais (FBH) e Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess).
Os critérios avaliados para o prêmio são: direcionamento estratégico do projeto, capacidade do gestor em liderar a equipe, satisfação das expectativas dos clientes externos, inovação e processos, desenvolvimento de pessoas, comprometimento do corpo clínico, contribuição para a comunidade, resultados financeiros positivos e reconhecimento externo do projeto.
As inscrições vão até 15 de março, e os projetos devem ser entregues até 5 de abril. A avaliação dos finalistas e entrevistas nas instituição estão previstas para ocorrer de 3 a 20 de maio. Para participar, é preciso atender a alguns requisitos, como diploma de graduação (para o líder do projeto), atuação em atividade de gestão hospitalar e outros.
Os interessados podem obter maiores informações, acesso ao regulamento, ficha de inscrição e modelo do projeto pelo e-mail premiohospitalar@medbr.jnj.com. pelo telefone (11) 3675-5328 ou pelos links abaixo.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta