Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Johnson & Johnson apresenta soluções para diagnóstico e controle da Hepatite C

Publicidade

A Johnson & Johnson Produtos Profissionais apresenta durante o 37° Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial, que começa amanhã, no Riocentro, suas soluções diagnósticas. Entre eles está o sistema Vitros – único equipamento de química seca disponível no mercado, e o sistema Vitros Eci.
O destaque central é o kit diagnóstico para hepatite C. Certificadas pelo FDA e validadas nos Estados Unidos pelo CDC (Departamento de Saúde – Centro de Controle e Prevenção de Doenças), três dos exames realizados pelos equipamentos Johnson & Johnson estão entre as quatro soluções consideradas mais precisas para prevenção e controle da doença, de acordo com o CDC.
Outro tema que será apresentado no evento é a obrigatoriedade do tratamento de efluentes que os laboratórios e centros de diagnósticos do Brasil terão de se adaptar até março de 2004, atendendo à a resolução no. 33 da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) de 25 de fevereiro de 2003. A Johnson & Johnson Produtos Profissionais estará demonstrando os benefícios do Sistema Vitros, método de análise clínica diagnóstica à base de química seca que não produz resíduos líquidos, dispensando desta forma, o tratamento de efluentes. O dejeto produzido é um slide que pode ser facilmente autoclavado após o uso. Esta metodologia já é usada em países como Estados Unidos, França Alemanha, Espanha, Itália, Inglaterra, Portugal, entre outros.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta