Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

JME presente no 32º Encontro Catarinense de Hospitais

Publicidade

A JME Informática, de Porto Alegre, marca presença no 32º Encontro Catarinense de Hospitais, de 14 a 16 de abril, no Centro Multiuso, localizado na Avenida Beira Mar, do município de São José, em Santa Catarina. Com o objetivo de prospectar novos clientes e divulgar a empresa no mercado de Saúde do estado, os diretores da JME, Rita de Cássia Schlickmann e Sandro Schlickmann, participarão da Feira de Soluções, expondo os sistemas produzidos pela JME.

Segundo Jorge Branco, presidente da JME, o Encontro Catarinense de Hospitais é uma excelente oportunidade de negócios para sua empresa, já que é especializado em soluções de gestão voltadas à saúde. “A participação neste evento com certeza nos trará bons resultados, já que temos um sistema produzido exclusivamente para auxiliar na administração de hospitais, o SIS-HOS”, acrescenta.

32º Encontro Catarinense de Hospitais

Com o tema “Verticalização dos Serviços de Saúde – Ameaças e Oportunidades”, o Encontro tem abertura com o lançamento do programa MCE (Movimento Catarinense de Excelência) para os serviços de saúde de Santa Catarina. Entre os palestrantes do primeiro dia, destaca-se o presidente da Associação dos Hospitais do Paraná (AHOPAR) e diretor da FEHOSPAR, Benno Kreisel, falando sobre “O cenário da verticalização dos serviços de saúde de Curitiba – relato sob a ótica dos prestadores de serviços”.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta