Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

JME leva gestão em saúde para a capital baiana

Publicidade

Salvador é a cidade escolhida para a nova franquia da empresa

A JME Informática, sediada em Porto Alegre (RS) consolida sua marca no País e chega a Salvador. Na capital baiana aposta no sistema de franchinsing para garantir seu crescimento empresarial. Em janeiro de 2010, a especialista em soluções hospitalares inaugura nova franquia no nordeste. Com a criação de mais esta unidade, a JME espera obter crescimento de 5% em sua receita em 2010.

A nova JME vai garantir assessoria e atendimento regional para os clientes que utilizam os sistemas SIS HOS – Solução Completa para Gestão Hospitalar e SIS SAP – Eficiência na Gestão da Saúde Pública. Essas soluções estão presentes em mais de 100 hospitais do País.

Segundo Jorge Branco, diretor da JME, durante todo o dezembro está sendo realizado o treinamento da equipe técnica e elaborado o plano de ação comercial. “A ampliação dos negócios pelo Brasil é a consolidação da nossa marca, que está sempre procurando soluções ágeis para os clientes. O mercado está cada vez mais exigente, então colocamos toda tecnologia à disposição dos franqueados. Essa é nossa segunda franquia na região nordeste, a primeira instalamos em Fortaleza (CE).”

A JME está presente em quatro regiões do País, totalizando onze cidades brasileiras, são elas: Ceará (CE), Piauí (PI), Bahia (BA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Paraná (PR), Santa Catarina (SC), Rio Grande do Sul (RS), Mato Grosso (MG), Goiânia (GO) e Mato Grosso do Sul (MS).

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta