Semana da Saúde 2017 Semana da Saúde: discuta os principais assuntos de Tecnologia da Informação em 10 Webinars. Reserve seu lugar! Clique aqui

JME já tem franquias no Nordeste

Publicidade

Novos canais distribuirão sistemas de gestão em saúde

O segmento de franquias está no foco da JME Informática, empresa porto-alegrense, especializada em sistemas de gestão em saúde, que firmou parceria com dois canais no Nordeste. São empresas de Teresina, no Piauí e Fortaleza, no Ceará. Atuando no comércio e prestação de serviços de consultoria a hospitais e clínicas, os novos parceiros comercializarão as soluções desenvolvidas pela empresa gaúcha.

A JME Ceará e a JME Piauí como serão chamadas, farão a distribuição do SIS.HOS – Solução Completa para Gestão Hospitalar e SIS.SAP – Eficiência na Gestão da Saúde Pública, presentes em mais de cem hospitais no Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e Brasília. A JME passou a prospectar revendas com perfil adequado, na expectativa de crescimento de 40% para os próximos dois anos. O projeto de franquias é desenvolvido pela JME desde 2006, e teve inicio prático no segundo semestre de 2007. As franquias do Ceará e Piauí somam-se à estrutura de seis parceiras, localizadas nos Estados do Mato Grosso, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Piauí.

Com isso, as duas empresas do nordeste passam a representar a marca da JME, através da prestação de serviços e comercialização dos sistemas SIS.HOS e SIS.SAP. De acordo com a gerente de franquias da empresa gaúcha, Adriana Falcão, a empresa foi selecionada pelo conhecimento e familiaridade com soluções de gestão: “Procuramos franquias com domínio e administração de pessoas, produtos, recursos, além de experiência comprovada na área de saúde. Também é importante o conhecimento em informática, instalação e manutenção de aplicativos em gestão de processos de faturamento de contas médicas e suprimentos, requisitos que os novos franqueados preencheram” explica.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta