Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

JME já tem franquias no Nordeste

Publicidade

Novos canais distribuirão sistemas de gestão em saúde

O segmento de franquias está no foco da JME Informática, empresa porto-alegrense, especializada em sistemas de gestão em saúde, que firmou parceria com dois canais no Nordeste. São empresas de Teresina, no Piauí e Fortaleza, no Ceará. Atuando no comércio e prestação de serviços de consultoria a hospitais e clínicas, os novos parceiros comercializarão as soluções desenvolvidas pela empresa gaúcha.

A JME Ceará e a JME Piauí como serão chamadas, farão a distribuição do SIS.HOS – Solução Completa para Gestão Hospitalar e SIS.SAP – Eficiência na Gestão da Saúde Pública, presentes em mais de cem hospitais no Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e Brasília. A JME passou a prospectar revendas com perfil adequado, na expectativa de crescimento de 40% para os próximos dois anos. O projeto de franquias é desenvolvido pela JME desde 2006, e teve inicio prático no segundo semestre de 2007. As franquias do Ceará e Piauí somam-se à estrutura de seis parceiras, localizadas nos Estados do Mato Grosso, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Piauí.

Com isso, as duas empresas do nordeste passam a representar a marca da JME, através da prestação de serviços e comercialização dos sistemas SIS.HOS e SIS.SAP. De acordo com a gerente de franquias da empresa gaúcha, Adriana Falcão, a empresa foi selecionada pelo conhecimento e familiaridade com soluções de gestão: “Procuramos franquias com domínio e administração de pessoas, produtos, recursos, além de experiência comprovada na área de saúde. Também é importante o conhecimento em informática, instalação e manutenção de aplicativos em gestão de processos de faturamento de contas médicas e suprimentos, requisitos que os novos franqueados preencheram” explica.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta