Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

JME investe R$ 1 mi em seu Sistema de Gestão da Saúde Pública

Publicidade

O faturamento do Sistema de Gestão da Saúde Pública (SIS-SAP) da JME Informática saltou de 6%, em 2008, para 35%, em 2009, tornando-se a solução mais contratada da JME Informática. Por isso, a empresa vai investir mais de R$ 1 Milhão na consolidação do produto. Nos próximos dois anos a JME designará o valor para a migração e estabilização da nova tecnologia de desenvolvimento Java e operacionalização, nas principais bases de dados do mercado (Oracle, SQL, Server e Postgree).

Segundo Jorge Branco, diretor-presidente da JME, o SIS-SAP desenvolveu-se de maneira muito eficiente, conquistando grandes parcerias ao empreendimento, como a Secretaria de Saúde de Caxias do Sul, tornando-se seu carro-chefe. Devido a sua desenvoltura, a diretoria da empresa percebeu que a hora é agora de investir na solução, projetando ainda mais crescimento e comercialização do software.

O diretor acrescenta que o valor citado será distribuído de tal forma que atenda todas as necessidades de desenvolvimento do programa, explorando ao máximo suas potencialidades, em busca do melhor retorno possível. “Além da migração, estabilização e operacionalização do sistema, os investimentos serão concentrados na implementação de novas funcionalidades e tecnologias, como o Workflow, portal de gestão, integração com geoprocessamento, entre outras”, destaca.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta